21 de novembro de 2009

..paginas antigas (2008)

Pode ate ser verdade, mas não sei bem! Não sei o que estou a fazer, o que quero, o que procuro…
Se te posso dizer o meu estado, é simplesmente ‘on/off’…não perguntes porque esta bem guardado aqui dentro, onde ninguém ate hoje teve acesso! Nunca é fácil falar de nos próprios, ainda mais difícil quando falamos de sentimentos, dos nossos sentimentos…
Já tive dias mais felizes, já tive dias onde não tinha de mentir como me sentia bem ‘por dentro’, já tive dias onde acreditava na amizade, já tive dias onde acreditava no amor, no amor verdadeiro, já tive dias onde podia acreditar nas pessoas que me rodeiam, mas hoje é tudo tão diferente, tenho de mentir de como me sinto, tenho de mentir a mim que ainda há amizade, que ainda há amor! Ate quando é que vou acreditar? Isso é que já não sei, um dia tudo vai mudar, para melhor??? Não sei!!!

Não quero saber o que pensas, o dizes, o fazes, apenas quero estar no meu cantinho com a minha felicidade, com o meu amor, porque o teu acabou, o teu, o teu nunca houve!!!
Deixa-me viver o meu sonho antes que este parta, como tu assim o fizeste!
Não te preocupes, eu fico bem, alias tu nunca te preocupaste, eu é que me preocupava e ate era de mais para ter alguém como tu ao meu lado.
Se um dia voltares a encontrar-me não sei se vou estar por aqui…
Tenho um longo caminho pela frente!
Adeus,… …

Sem comentários:

Enviar um comentário