16 de novembro de 2009

já escrevi muita coisa sobre mim, mas de todas as vezes é sempre diferente...sabes? la no fundo gira tudo a volta da mesma coisa, é como um rio, nunca volta de onde partiu mas o percurso da agua é sempre igual!
não tenho diário, tenho um monte de folhas espalhadas pela casa e quando quero falar é só pegar nelas e escrever. por vezes é uma confusão que já não sei onde esta o que acabo de escrever.

-Diário é coisa de meninas?

-Não, Diário é para quem tem coração!

a minha vontade é riscar tudo o que esta escrito em cima, já não sei o que estava a falar, neste momento só quero escrever ate adormecer. quero acordar no vale da fantasia, do faz de conta, onde tudo é como eu e tu queremos! la, não tenho medo, não olho para o relógio com medo que o dia acabe sem te ver(...)ali sim é o mundo!
isto já não tem sentido pois não? é assim que...oh, deixa la, eu vou acabar por acordar e então ai vou ver onde estou (sentado no chão com umas folhas a minha frente e com um lápis na mão a escrever o sonho que vou ter logo a noite, eu,
tu

Sem comentários:

Enviar um comentário