21 de novembro de 2009

..paginas antigas (2007)

Hoje perguntei-me se esta merda toda seria igual, se tudo o que me rodeia mudasse…é uma pergunta que não tenho resposta, estou tão ligado que seria difícil sair daqui, ir para bem longe, longe de mais onde ninguém fosse ate lá para dizer isto e aquilo…
É difícil separar “dos outros”, já estão tão ligados a ti que sem eles não da para viver, mas quando “os outros” te deitam abaixo, quando já não sabem ver o que está certo e o que está errado é mais difícil estar perto deles…
Sinto a tua falta, a tua presença que me leva ate onde eu gosto, mais perto de ti…és tu que me das força, força que me leva para bem longe de tudo que não gosto e perto de tudo aquilo que me faz ser feliz…
A ti não te quero perder, mas se tiver que perder “os outros” não faz mal, pois deles levo o que tive ate agora, é muito eu sei, mas já da para no futuro recordar tudo aquilo que passei, o bom e o mau…
É difícil escrever…é fácil sentir tudo isto…
Quando é que isto acaba???
Quando é que “os outro” me vão dar valor???
Quando é que vou embora??? Quando???

Sem comentários:

Enviar um comentário