3 de dezembro de 2009

'Stand by Me'


não podias ser melhor! não imaginas o gosto que tenho em falar contigo, de estar contigo...tenho vontade de estar sempre a para sempre contigo
não corremos para nada, não adiantamos o relógio e os dias para estamos juntos, é um dia de cada vez!
aprendi a gostar de ti assim, do teu olhar, do teu jeito, do teu falar, das tuas brincadeiras, simplesmente a gostar verdadeiramente de ti!
aprendi a viver contigo ao meu lado e na tua ausência. podes estar longe fisicamente mas aqui dentro estas bem perto, muito perto!
já tive vontade de cancelar a viagem para puder estar contigo, não tinha vontade de fazer a mala e amanha vai me custar ainda mais quando o avião partir. levo-te na saudade presente, levo-te em cada segundo da minha viagem...

A nossa Amizade é um Sentimento! @

'Stand by Me'

1 comentário:

  1. Sempre amei esta musica *.*
    E o teu teu texto esta mesmo qualquer coisa *.* (lindoo)

    Gostei muito do teu blog :)

    eleito um dos favoritos *.*

    ResponderEliminar