14 de dezembro de 2009

Hoje acordei e estavao -4°C la fora. Sabia tao bem ficar no calor da cama, bem juntos, sentir a tua respiraçao, o calor do teu corpo...mas estas longe, muito longe. Eu tenho-te bem presente, aqui dentro, mas nao é a mesma coisa que ver-te e sentir-te a minha beira. Tenho saudades tuas!

Tenho saudades de casa, dos meus amigos, dos cafes no Vicio, de andar de comboio ate ao Porto...saudades de tudo!
Eu sei que esta tudo bem por ai e que me esta a fazer muito bem estar aqui mas tenho uma vontade de partir para casa. Deixei muita coisa em Portugal

Por muito mais que ja conheca como sao as coisas aqui na Belgica, cada dia é diferente do dia que ja passou...
Este fim-de-semana que passou fomos para Chatel (França). Foi uma viagem muito longa ate la, tanto tempo de carro, mais ou menos 7horas. Foi simplesmente encantador ver toda aquela neve a nossa volta!

1 comentário:

  1. Miguelito! :D já estamos todos com saudades e com MUITAAAAS novidades tambem.
    Vá um beijinho e que esteja tudo a correr bem por aí :)
    <3

    ResponderEliminar