7 de maio de 2011

...todos os dias da minha rotina...

Mais um dia.
Acordas as 06:00h, tomas banho, veste a roupa que obrigatoriamente tens que usar. Sais de casa, apanhas todos os transportes públicos que possas imaginar.
As 08:00h sobe o pano e só sais de cena as 18:00h. Partes rumo a casa. Outra vez todos os transportes mas agora cheios de gente a falar alto, os putos aos berros porque a Mãe não da isto ou aquilo, as mulheres a falarem do jantar, os homens a discutir o jogo de futebol da noite anterior (e eu, ali sozinho no meio da pequena multidão).
Chegas a casa cansado, com sono, com fome, com frio, com calor. Só tens vontade de fazer nada e pensar que amanha não vai ser igual…
(No meio disto tudo estas Tu. Os dois cansados de um dia de trabalho, com fome, com saudades, com vontade de acabar o dia contigo e tu comigo. Os dois a espera de dias melhores, a espera do nosso fim-de-semana, a espera de fechar os olhos e partir para a nossa Terra do Nunca. Ai sim, tudo é diferente, tudo é só nosso, ate o tempo é nosso!

Amo-te todos os dias da minha rotina… É difícil. Eu sei, tu sabes, nos sabemos. Só nos sabemos o quanto dói aqui dentro…)


Conto os dias para te ver









4 comentários: