14 de julho de 2010

Feitiço

Estou a chorar em silencio.
Juro que tentei tirar-te do meu pensamento, da minha maquina que me faz viver, juro que tentei não ver fotografias tuas, não te mandar sms's mas...mas não consegui, não consigo.
A dor ainda esta aqui, tu ainda estas aqui dentro. Sinto a tu falta.
Tenho saudades do teu olhar a procurar o meu, tenho saudades do teu toque e de te tocar, sinto saudades de te ter ao meu lado. Não aguento mais.
Sabes o que és para mim...

Todos só dias falo para ti em silencio e acredito que o meu pensamento chega ate ti.

Não é fácil, nunca é fácil estar longe de alguém que nos preenche, que nos dá vida e força, que nos dá alegria e nos faz acreditar quando as coisas não estão tão bem.
Continuo preso a ti. Juro que tentei desfazer este feitiço que me prende a ti mas não dá, não consigo!
Continuo a chorar em silencio.


Vou pedir ao vento que me leve ate ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário