28 de maio de 2010

Tu

Sinto-me bem e é contigo que quero estar.
Ao teu lado as coisas são diferentes. As horas passam lentamente, não há problemas a vaguear no meu pensamento, os dias ficam mais longos e as noites mais belas. Já não me sentia assim á muito tempo.
Obrigado por teres entrado na minha vida, Obrigado por estares ao meu lado...
Dia após dia o sentimento de Amizade vai aumentando.
É ao teu lado que quero estar!


(Quando acordei, estava com vontade de escrever. Sai da cama e a primeira coisa que fiz foi pegar no meu caderno e escrever. Acabei. Fui directo para a cozinha comer algo. Sento-me na mesa e na cadeira ao lado esta o jornal de ontem (27/05/2010). Desfolhei-o e quando dou por mim estou a ler o Horóscopo:
Balança - "Esta pode ser uma boa altura para dar um novo rumo a sua vida. Irá sentir-se renovado e capaz de quase tudo."
Sagitário - "Os que gostam realmente de si olham para o seu interior e não para aquilo que possui ou para o que tem nos bolsos."
É das poucas vezes que tenho de concordar com isto!)

1 comentário:

  1. Por vezes, é estranho, mas o Horóscopo encaixa perfeitamente.

    Eu normalmente só o leio quando o dia está quase a acabar...

    O sentimento de amizade pode evoluir tanto mas tanto... Adorei o texto.

    ResponderEliminar