26 de abril de 2010

Podias ser homem, cobarde!

Basta!

Seu porco da merda, podias ser homem e tratar uma mulher como deve de ser. Um dia vais pagar por cada lágrima chorada e por cada marca que deixas-te na minha amiga!
O teu lugar é no inferno, ao lado da Infelicidade!


(estou triste, revoltado. Amiga, sabes bem que podes tocar a minha porta a hora que for, eu estarei sempre aqui! Acredito que vais ultrapassar esta fase!)

...és uma pessoa fantástica, uma mulher bonita que marcas a diferença naquilo que fazes e que és importante para as pessoas que amas...

2 comentários:

  1. com o que li, relembrei de tudo o que já vivi ( em tempos ).
    não é fácil para uma mulher sair dessa situação, não sei se é o caso, mas quando existe amor custa ver a realidade e gravidade da situação, daí dizerem que o amor é cego. eu não acho que seja cego, mas sim burro.
    a tua amiga vai precisar de força porque agora vem a fase mais dificil, voltar a acreditar nas pessoas que dizem que nos "amam" e que nunca seriam capazes de o fazer ( bater numa mulher ).

    por isso FORÇA, para ti e para ela =)

    ResponderEliminar
  2. Ar ler estas palavras sentidas....

    RESTA DIZER FORÇA FORÇAAA

    ResponderEliminar