10 de março de 2010

Espalhados ou Espalhado?

Espalhados, espalhados estão os meus sentidos, os meus sentimentos, os meus objectivos, os meus sonhos. Estão espalhados ou não os tenho? Todos os dias tento encontrar respostas. Todos os dias é uma luta para sair da cama e "fazer" ou mesmo "refazer" o meu dia.
Estava habituado a uma rotina, a uma vida cheia.

O meu coração ora é de ferro, ora é de papel. Os meus sonhos estão presentes, mas de repente soltam-se da minha mente.

Estou a lutar para sair deste estado de espiral, hoje luto mas amanha já não quero saber de nada e vai-se repetindo pelos dias que se seguem.
Pensava que só acontecia aos outros, pensava mesmo, mas não. É bem real o que estou a viver.
Tenho dias que não quero estar com ninguém, não quero saber dos amigos, estou com a família só à hora do jantar e assim que acabo venho logo para o meu quarto. É aqui que me fecho. À noite, quando me deito sinto-me mal por não ter estado com eles...
Enfim, vamos la entender o que se passa na cabeça de um
depressivo.


Agradecimentos:
Tenho uma lista curta de "coisas" que serviram de catapulta para ficar assim. Não quero falar nelas para não ficar pior.


Não quero pedir ajuda, apenas tenho que lutar e mandar este tempo da minha vida para bem longe. Eu vou sair deste estado e vou sentir-me Feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário