26 de fevereiro de 2010

Pela metade


Quero ser...
Quero fazer...
Quero ir...
Amanha vou...
Fico com as coisas pela metade..."Não pode ser!", dizias.me tu pelo telefone. A tua voz segura que saia do telefonel entrou-me na cabeça. Cada palavra tua estava certa. Falar contigo foi como sentar-me no banco do jardim e ouvir o velho sábio. As tuas palavras foram as mais certas...
Estou-te grato por teres atendido a minha chamada aquela hora da noite, mas acima de tudo, Obrigado por estares quando me sinto com "a chama caída"!

Assim é uma Amizade

2 comentários:

  1. fazia sexo com uma alforreca por um telefone desses!

    ResponderEliminar
  2. Ó Pedro, e se trocassemos a alforreca por uma alcachofra? É que algumas alforrecas dao choque...e não quero electrizar o ouvido... tá?

    ResponderEliminar